The Blog

Novas cadeiras do Beira-Rio terão tecnologia da Olimpíada de Londres

Nöra Bluecube também forneceu assentos de alta resistência para estádios da Copa de 2010

Assentos seguem modelo do Soccer City, palco da final da Copa de 2010
Crédito: Omar Torres/AFP/CP

Um elemento importante da casa reformada do Inter foi definido nesta semana. A Andrade Gutierrez assinou com a fornecedora oficial de assentos para o Beira-Rio. A companhia Nöra Bluecube vai entregar cadeiras com a mesma tecnologia utilizada no Soccer City de Johanesburgo, sede da final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul

Além do estádio sul-africano, a empresa também mobiliou as arquibancadas de estádio Olímpico de Londres e do novo Wembley, na Inglaterra. No Brasil, a Nöra Bluecube já fornece cadeiras para o estádio do Castelão (sede cearense da Copa de 2014) e o Morumbi (SP).

As cadeiras serão obviamente na cor vermelha, fabricadas em polipropileno de alto impacto e poliamida, com reforço de fibra de vidro, através de processo por injeção a gás. De acordo com o fabricante, isso garante assentos de extrema resistência a impactos. As poltronas terão rebatimento automático, com mola integrada para garantir perfeito alinhamento. Além disto, estarão disponíveis com aditivos fogo retardantes VO e com proteção UV – inclusive na numeração do assento e fileiras – integrados ao design. 

Laranja da África do Sul dará lugar ao vermelho no projeto completo de reforma do Beira-Rio. Omar Torres/AFP/CP 

O site oficial do Inter também divulgou um vídeo, nesta sexta-feira, mostrando modificações na área de circulação de público do Beira-Rio. O projeto de reforma prevê a retirada de 17 mil metros cúbicos de aterro para abrir espaço para corredores maiores e áreas comerciais no estádio.

http://portallw.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=492851

Leave a Comment

Let us know your thoughts on this post but remember to place nicely folks!