All posts by Nöra

Arena Corinthians terá assentos iguais aos de Wembley

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, os assentos do novo estádio do Corinthians, na zona leste da capital paulista, serão do mesmo modelo usado no Estádio de Wembley, em Londres. O fabricante é o mesmo para as duas arenas, mas as cadeiras corintianas têm desenhos especiais e são mais duráveis – passaram sem problemas por um teste que simula uma pessoa de 130 kg pulando sobre o assento. As peças não são inquebráveis, mas oferecem uma resistência muito maior a tentativas de vandalismo.

 

As cadeiras já estão sendo instaladas desde o último sábado. Os assentos dos setores mais baratos são simples, brancos, com detalhes pretos nas laterais; para uma faixa de preço mais alta, contam também com braços na cadeira e acolchoamento. Já os assentos dos camarotes são pretos e feitos em couro. A inauguração da Arena Corinthians está prevista para dezembro deste ano.

http://esportes.terra.com.br/corinthians/jornal-arena-corinthians-tera-assentos-iguais-aos-de-wembley,dfa7aba7a93e0410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

NÖRA PRESENTE NO CAMPEONATO PAULISTA

FICHA TÉCNICACORINTHIANS 1 X 1 PENAPOLENSE

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 27 de março de 2013 (quarta-feira)

Horário: 22h (de Brasília)

Árbitro: Adriano de Assis Miranda

Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Risser Jarussi Corrêa

Público: 12.866 pagantes

Renda: R$ 357.042,66

 
O Clube Atlético Penapolense apresenta mais um parceiro para a Temporada 2013,Novo Patrocinador: NORA Assentos Esportivos.

Novo Beira-Rio terá as mesmas cadeiras do Estádio Soccer City e de Wembley

Andrade Gutierrez anunciou acordo com a empresa Nöra Bluecube para fornecer os assentos

Novo Beira-Rio terá as mesmas cadeiras do Estádio Soccer City e de Wembley Norä Bluecube/Divulgação

Como em Wembley, cadeiras terão rebatimento automático para facilitar a locomoção dos torcedores
 Foto: Norä Bluecube / Divulgação
 

Os torcedores que irão ao novo Beira-Rio assistir aos jogos da Copa do Mundo e do Inter sentirão o mesmo conforto dos espectadores que foram ao Estádio Olímpico de Londres e no Estádio Soccer City, palco da abertura e da final do último Mundial, na África do Sul. Nesta sexta-feira, a Construtora Andrade Gutierrez anunciou o acordo com a empresa Nöra Bluecube como fornecedora oficial dos assentos para o palco da Copa na Capital.

As cadeiras escolhidas, claro, na cor vermelha, são fabricadas em polipropileno, poliamida e reforçadas com fibra de vidro, o que as tornam de extrema resistência a impactos. Todos os assentos terão rebatimento automático para facilitar a locomoção dos torcedores nas fileiras.

Além do Estádio Olímpico de 2012 e do Soccer City, a empresa paulista/inglesa preencheu as arquibancadas do Estádio de Wembley, também em Londres, e do Olímpico de Kiev, na Ucrânia, que sediou a final da última Eurocopa. No Brasil, as cadeiras do Castelão, em Fortaleza, e do Morumbi, em São Paulo, são da marca.

Em junho de 2012, a paulista Nöra, produtora de móveis corporativos, se associou à inglesa Bluecube, especializada na produção de cadeiras e poltronas para estádios, visando à Copa do Mundo.

Como manda os padrões Fifa, todas as arquibancadas serão cobertas por cadeiras.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2013/03/novo-beira-rio-tera-as-mesmas-cadeiras-do-estadio-soccer-city-e-de-wembley-4075786.html

Novas cadeiras do Beira-Rio terão tecnologia da Olimpíada de Londres

Nöra Bluecube também forneceu assentos de alta resistência para estádios da Copa de 2010

Assentos seguem modelo do Soccer City, palco da final da Copa de 2010
Crédito: Omar Torres/AFP/CP

Um elemento importante da casa reformada do Inter foi definido nesta semana. A Andrade Gutierrez assinou com a fornecedora oficial de assentos para o Beira-Rio. A companhia Nöra Bluecube vai entregar cadeiras com a mesma tecnologia utilizada no Soccer City de Johanesburgo, sede da final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul

Além do estádio sul-africano, a empresa também mobiliou as arquibancadas de estádio Olímpico de Londres e do novo Wembley, na Inglaterra. No Brasil, a Nöra Bluecube já fornece cadeiras para o estádio do Castelão (sede cearense da Copa de 2014) e o Morumbi (SP).

As cadeiras serão obviamente na cor vermelha, fabricadas em polipropileno de alto impacto e poliamida, com reforço de fibra de vidro, através de processo por injeção a gás. De acordo com o fabricante, isso garante assentos de extrema resistência a impactos. As poltronas terão rebatimento automático, com mola integrada para garantir perfeito alinhamento. Além disto, estarão disponíveis com aditivos fogo retardantes VO e com proteção UV – inclusive na numeração do assento e fileiras – integrados ao design. 

Laranja da África do Sul dará lugar ao vermelho no projeto completo de reforma do Beira-Rio. Omar Torres/AFP/CP 

O site oficial do Inter também divulgou um vídeo, nesta sexta-feira, mostrando modificações na área de circulação de público do Beira-Rio. O projeto de reforma prevê a retirada de 17 mil metros cúbicos de aterro para abrir espaço para corredores maiores e áreas comerciais no estádio.

http://portallw.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=492851

Definidos assentos do novo Beira-Rio

Assentos terão mesma tecnologia dos utilizados no Soccer City, em JohanesburgoAssentos terão mesma tecnologia dos utilizados no Soccer City, em Johanesburgo

Foi definida a empresa Nöra Bluecube como a fornecedora oficial dos novos assentos do moderno Estádio Beira-Rio. Tecnologia e design de última geração, além de uma experiência internacional com o fornecimento de assentos para as principais arenas do mundo – como o London Olympic Stadium (Jogos Olimpicos de 2012), Soccer City em Johanesburgo (final da Copa do Mundo FIFA 2010), Estádio Olímpico de Kiev (final da Eurocopa 2012), Estádio de Wembley, Olympic Velodrome (Jogos Olimpicos de 2012), American Express Stadium, Olympic National Sports Complex, entre outros e também nacionais, como o Estádio do Castelão (Sede Cearense da Copa de 2014) e o Estádio do Morumbi (SP) – dão a garantia de que os assentos disponibilizados no Gigante atenderão aos mais altos padrões de qualidade.

As cadeiras – na cor vermelha – do modelo Integra são fabricadas em polipropileno de alto impacto e poliamida e reforçadas com fibra de vidro, através de processo por injeção a gás, resultando em um assento de extrema resistência a impactos. Terão rebatimento automático, com mola integrada para garantir perfeito alinhamento. Além disto, estarão disponíveis com aditivos fogo retardantes VO e com proteção UV – inclusive na numeração do assento e fileiras – integrados ao design.

A definição dos assentos é uma das fases mais importantes do projeto de modernização do Beira-Rio pois, se o campo é o palco dos jogadores, as arquibancadas são dos torcedores e, certamente, se tornarão protagonistas dos jogos do Internacional, da Copa do Mundo e também dos mais variados eventos que serão realizados no Estádio.

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=19895