The Blog

Definidos assentos do novo Beira-Rio

Assentos terão mesma tecnologia dos utilizados no Soccer City, em JohanesburgoAssentos terão mesma tecnologia dos utilizados no Soccer City, em Johanesburgo

Foi definida a empresa Nöra Bluecube como a fornecedora oficial dos novos assentos do moderno Estádio Beira-Rio. Tecnologia e design de última geração, além de uma experiência internacional com o fornecimento de assentos para as principais arenas do mundo – como o London Olympic Stadium (Jogos Olimpicos de 2012), Soccer City em Johanesburgo (final da Copa do Mundo FIFA 2010), Estádio Olímpico de Kiev (final da Eurocopa 2012), Estádio de Wembley, Olympic Velodrome (Jogos Olimpicos de 2012), American Express Stadium, Olympic National Sports Complex, entre outros e também nacionais, como o Estádio do Castelão (Sede Cearense da Copa de 2014) e o Estádio do Morumbi (SP) – dão a garantia de que os assentos disponibilizados no Gigante atenderão aos mais altos padrões de qualidade.

As cadeiras – na cor vermelha – do modelo Integra são fabricadas em polipropileno de alto impacto e poliamida e reforçadas com fibra de vidro, através de processo por injeção a gás, resultando em um assento de extrema resistência a impactos. Terão rebatimento automático, com mola integrada para garantir perfeito alinhamento. Além disto, estarão disponíveis com aditivos fogo retardantes VO e com proteção UV – inclusive na numeração do assento e fileiras – integrados ao design.

A definição dos assentos é uma das fases mais importantes do projeto de modernização do Beira-Rio pois, se o campo é o palco dos jogadores, as arquibancadas são dos torcedores e, certamente, se tornarão protagonistas dos jogos do Internacional, da Copa do Mundo e também dos mais variados eventos que serão realizados no Estádio.

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=19895

Leave a Comment

Let us know your thoughts on this post but remember to place nicely folks!